Horário ao público

Convenios_01

Convenios_01

ASSOCIAÇÃO DE DESPORTOS RECREATIVA BANCRÉVEA: Convênio assinado no dia 17/10/2018, que tem por objetivo, disponibilizar aos Corretores de Imóveis, a gratuidade da joia de adesão ao Título de Sócio Cooperador do BANCRÉVEA. O corretor que aderir ao convênio, pagará apenas a taxa de manutenção.

CLÍNICA CARDIO-CHECKUP

CLÍNICA CARDIO-CHECKUP (Marabá/PA) : Convênio assinado no dia 08/03/2018, que tem por objetivo estabelecer uma parceria dos contratantes, no qual os Corretores de Imóveis devidamente inscritos e/ou seus dependentes, utilizem os serviços oferecidos pela clínica, com desconto de 50% (cinquenta por cento), sobre a tabela de serviços.

Convenios_01

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ: Cooperação técnica firmada entre o CRECI-12ªR.PA/AP e o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ, que regulamenta alienação de bem imóvel por intermédio de corretor credenciado.

Convenios_01

CLÍNICA UNIGASTRO PARÁ: Firmado no dia 06/03/2017. O presente convênio tem por objetivo estabelecer mútua parceria no sentido de viabilizar condições para os Corretores de Imóveis com inscrição regular no CRECI e seus dependentes e servidores do CRECI-12ª REGIÃO PA-AP. Conforme valores especiais estipulados para todos os procedimentos oferecidos na Clínica.

BIO EXATA

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO: Firmado no dia 28/10/2016, na Representação de Santarém. O presente convênio tem por objetivo estabelecer mútua parceria no sentido de viabilizar benefícios e descontos diferenciados aos Corretores de Imóveis com inscrição regular no CRECI e seus dependentes e servidores do CRECI-12ª REGIÃO PA-AP. Desconto de 20% sobre os serviços de manipulação ofertados pela empresa.

ÓTICA ALMEIDA

Firmado no dia 20/12/2016. O presente convênio tem por objetivo a execução dos serviços e comercialização de óculos esportivos, confecção de lentes corretivas em geral – lentes monofocais, lentes bifocais, lentes progressivas ou multifocais – e lentes de contato, para os Corretores de Imóveis com inscrição regular no CRECI, e/ou seus dependentes, bem como aos servidores e dependentes.

FACIMAB

Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Marabá: O presente convênio, firmado no dia 02/11/2016 tem por objetivo, estabelecer uma parceria no sentido de que os Corretores de Imóveis com inscrição regular no CRECI, e/ou seus dependentes, usufruam dos serviços, tais como: Programas de Pós-Graduação em Direito Imobiliário, Ensino de Graduação, Curso Técnico em Transações Imobiliárias – TTI e Cursos de aperfeiçoamento na área imobiliária.

Convenios_01

O presente convênio, firmado no dia 24/08/2016 tem por objetivo, estabelecer uma parceria no sentido de que os Corretores de Imóveis com inscrição regular no CRECI, e/ou seus dependentes, produtos e serviços, da seguinte forma: DESCONTO de até 8% (oito por cento), na aquisição de produtos e serviços.

Convenios_01

O presente convênio, firmado no dia 24/08/2016 tem por objetivo, estabelecer uma parceria no sentido de que os Corretores de Imóveis com inscrição regular no CRECI, e/ou seus dependentes, produtos e serviços, da seguinte forma: DESCONTO de até 8% (oito por cento), na aquisição de produtos e serviços.

ÓTICA BEM ESTAR

O presente convênio, firmado no dia 11/08/2016 tem por objetivo, oferecer aos Corretores de Imóveis com inscrição regular no CRECI, ao seu quadro de servidores e dependentes, produtos e serviços da seguinte forma: PAGAMENTO À VISTA (dinheiro, débito automático ou cheque) – desconto de 20% (vinte por cento) sobre o valor; PAGAMENTO COM CHEQUE (entrada + parcelamento = 1 cheque para o dia da compra + 7 cheques pré-datados) e PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO (visa, mastercard, Credicard = Em 6 (seis) parcelas sem juros) e CARTÃO DE CRÉDITO ACP (em 03 parcelas sem juros).

CLÍNICA ODONTOLÓGICA SANDRO ANDRADE

Convênio, firmado no dia 30/06/2016 tem por objetivo, estabelecer mútua cooperação no sentido de viabilizar condições para os funcionários/dependentes e aos Corretores de Imóveis/dependentes, desconto especial de 10% (dez por cento) em todos os procedimentos oferecidos na Clínica descritos na tabela apresentada.

Convenios_01

O presente convênio, firmado no dia 08/06/2016 tem por objetivo, fornecer aos Corretores de Imóveis com inscrição regular no CRECI, ao seu quadro de servidores e dependentes, serviços oferecidos pela MINDS ENGHIS SCHOOL , conforme tabela de serviços apresentada

Convenios_01

O presente convênio tem por objeto “estabelecer mútua parceria no sentido de viabilizar benefícios e descontos diferenciados aos Corretores de Imóveis e seus dependentes, oferecendo cursos MBA de excelência e reconhecidos pelo MEC”.

Convenios_01

Através da assinatura o presente convênio, concederá aos corretores inscritos no CRECI/PA, desconto de 10% (dez por cento) sobre os valores de mercado praticados nos serviços atualmente disponibilizados e naqueles que vierem integrar o SPC.

Convenios_01

Parceria, para fornecer aos integrantes do quadro de servidores do CRECI-12ª Região PA/AP, dependentes destes, aos Corretores de Imóveis com inscrição regular e seus dependentes, cursos de graduação e pós-graduação disponibilizados pela CESUMAR e preenchidos os requisitos legais para admissão acadêmica, descontos diferenciados.

PREVINE MEDICINA DIAGNÓSTICO

O presente convênio tem por objetivo estabelecer uma parceria no sentido de que os Corretores de Imóveis devidamente inscritos no CRECI-12ª Região PA-AP e seus dependentes, utilizem os serviços oferecidos pela PREVINE MEDICINA DIAGNÓSTICO, conforme tabela apresentada.

Convenios_01

Termo de convêncio não oneroso de cooperação recíproca que celebram entre si o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI – PA/AP e REZENDE & SANTOS LTDA – CARTÓRIO MAIS.

Convenios_01

O Presente convênio tem por objetivo a cooperação múltua entre as partes convenentes, para implantação do projeto denominado “FACI-CORPORE”, tendo como princípio elementar a capacitação dos funcinários, dependentes e associados da EMPRESA que, ao se matricularem nos cursos ofertados pela FACI, terão direito a uma “Bolsa Corpore”, conforme Anexo I, parte integrante e indissociável do presente instrumento, que deverá ser rubricado pelas partes.

Convenios_01

Em 06 de maio de 2015 a empresa HC PNEUS S/A e o CRECI 12ª Região assinaram Convênio que constitui a concessão de desconto aos Corretores e seus dependentes que utilizem os serviços oferecidos pela HC PNEUS S/A.

10% de desconto podendo ser dividido em 6 vezes sem juros no Cartão ou 14% para pagamento a vista.

SPC e SERASA

O CRECI-12ª Região Pa/Ap. filiou-se a Câmara de Diretores Lojistas de Belém – CDL, passando a usufruir de todos os serviços oferecidos. De posse desse direito, estendemos um serviço ao amigo(a) Corretor(a) de Imóveis que é a consulta ao SPC e SERASA( antes de você alugar o imóvel de seu cliente). Para fazer tais consultas é só se deslocar a sede do Conselho Regional, solicitar a consulta e efetuar o pagamento da taxa do custo do serviço no valor de R$5,00 (PF) e/ou R$10,00 (PJ). Contato com o Setor Administrativo deste Órgão.

Convenios_01

Contrato de parceria com objetivo constitui-se na prestação de serviços odontológicos.

CLINICA CHECK-UP ODONTOLOGIA ESPECIALIZADA

Convênio firmado entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 12ª Região e a Clinica Check-up – Marabá – PA, que se compromete a conceder desconto ao parceiro da seguinte forma: 30% em procedimentos de clinica básica e 5 a 10% em procedimentos especializados.

AABB – MARABÁ

Convênio do cooperação mútua firmado entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 12ª Região e a Associação Atlética Banco do Brasil – Marabá – PA

CENTRO UNIVERSITÁRIO LEONARDO DA VINCI – UNIASSELVI

onvênio do cooperação técnica administrativa firmado entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 12ª Região e o Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI – Marabá-PA

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – PROGER/BCD

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e CRECI assinaram no dia 31/03/2000 convênio relativo a concessão de financiamento para os Corretores nas modalidades PROGER (Profissionais Liberais) e BCD (Bens de Consumo Duráveis). Qualquer agência da C.E.F.

Convenios_01

Com o objetivo que os Corretores de Imóveis Pessoas Físicas e ou Jurídicas usufruam do desconto de 50% nos anúncios simples dos classificados do jornal O Liberal.

CARTÓRIO DO 3º OFÍCIO DE NOTAS – SANTARÉM

Foi firmado no dia 14/03/2002 convênio, que tem por objetivo oferecer descontos aos corretores de imóveis regularmente inscritos e/ou seus clientes, como também, comissão sobre atos notariais a ser pago ao corretor de Imóveis.

MINISTÉRIO PÚBLICO

Firmado no dia 16/05/2002. O presente convênio tem por objetivo estabelecer uma sistemática de cooperação operacional voltada para a repressão as infrações relacionadas com o exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis.

CORTE DE MEDIAÇÃO

Firmado no dia 13/06/2006. Proporcionar solução extrajudicial de litígios relativos a direitos.

CONVÊNIO COM AS LOJAS RADIOLUX

Convênio firmado no dia 14/12/2006, tem por objetivo oferecer aos Corretores de Imóveis e funcionários descontos e/ou parcelamentos diferenciados.

Convenios_01

Firmado no dia 30/11/2007, para a venda de imóveis hipotecados através de corretores legalmente habilitados.

Convenios_01

Convênio firmado no dia 05/01/2009 – Tem por objetivo promover curso de aperfeiçoamento e/ou Serviço de capacitação e Treinamento no área de educação Profissional para corretores de imóveis.

SANDY COLARES – CLÍNICA DE ESTÉTICA E TERAPIA ORTOMOLECULAR

Firmado no dia 09/03/2009, o presente convênio tem por objetivo estabelecer concessão de canal de desconto no montante de até 10% (dez por cento) aos Corretores de Imóveis e seus dependentes, assim como, aos funcionários e dependentes do CRECI-PA/AP, para os seguintes serviços estéticos oferecidos: TRATAMENTOS CORPORAIS – massagem relaxante, massagem modeladora, drenagem linfática, pré e pós-operatório, lipoescultura ortomlecular (leort, Peelline), termoterapia, crioterapia, corrente russa, endermologia, ultrasom, microrrente, banho de lua com hidratação e; TRATAMENTOS FACIAIS – higienização, revitalização manchas, laserterapia (acne, olheiras, rejuvenescimento e cicatrização), peeling de cristal e peeling de diamante.

OBS: PARA QUE VOCÊ POSSA USUFRUIR DOS CONVÊNIOS ACIMA MENCIONADOS, O CORRETOR DE IMÓVEIS DEVERÁ ENCONTRAR-SE RIGOROSAMENTE EM DIA COM SUAS OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS PERANTE O CONSELHO.

plugins premium WordPress