Horário ao público

Em três meses, 53 novos corretores imobiliários se credenciaram ao CRECI

Profissionais foram aprovados nos cursos de Técnico em Transações Imobiliárias e ganharam o direito de exercer a função de forma legalizada.

                                                         

 

Um documento que abre portas. Ter a carteira de identificação de credenciamento junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 12ª região, que abrange os estados do Pará e Amapá, significa estar ciente dos direitos e deveres perante os clientes, os colegas e a sociedade.

Com a pandemia, o mercado imobiliário cresceu e a tendência continua sendo de alta, o que desperta a vontade e a curiosidade de muitos profissionais que almejam a carreira. A procura por pedidos de credenciamento junto ao conselho de classe é crescente. Entre os meses de fevereiro e abril, 53 novos corretores foram credenciados.

“Ficamos muito felizes de ver o mercado aquecido, pessoas interessadas. E o que nos chama mais a atenção é fato de termos muita gente nova entrando na profissão, querendo fazer diferente, mais e melhor”, ressalta Marlene Felippe, presidente do CRECI PA/AP.

Matheus Nery ganhou o direito de ser corretor de imóvel no último dia 25, durante Sessão Plenária de Compromisso Público. Escolhido para ser o juramentista da turma, destacou durante o discurso o quanto está feliz com a oportunidade e antecipou os planos a partir de agora.

“A ideia é trabalhar muito marketing, a profissão é muito tradicional e tem muito a ser explorada, estudada. A proposta é se unir, há uma efervescência no mercado, é uma profissão bem remunerada e tem tudo para ser só sucesso esse caminhar”, pontua.

 

Como tirar a carteira do CRECI?

Ficha de inscrição principal pessoa física

Declaração de conhecimento da Resolução COFECI- 327/92 ARTE. 22

Endereço alternativo

*Todos devem ser originais

2 fotos 3×4 ( com roupa social)

Documento de identidade (cópia simples e autenticada em cartório)

Título de eleitor (cópia simples e autenticada em cartório)

Comprovante de endereço residencial

Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio ou superior

Diploma de Técnico em Transações Imobiliárias

*Todos com cópia simples e autenticada em cartório

plugins premium WordPress