Horário ao público

CRECI INFORMA

Apresentação do Planejamento

Ao apresentar o planejamento a seguir, considero fundamental o entendimento de que se trata de um contexto, envolvendo um conjunto de ações a serem desenvolvidas, mas sujeitas às adequações aos momentos e às circunstâncias em que estiverem sendo operacionalizadas. Não obstante, quaisquer que sejam esses momentos e essas circunstâncias, as atividades em continuado desenvolvimento no CRECI regional, tanto observam as normas, decisões e resoluções emanadas do poder central do Sistema COFECI-CRECI, quanto estarão sempre adaptadas às peculiaridades da nossa jurisdição e condicionadas as carências e necessidades de apoio aos profissionais do mercado imobiliário, sob a nossa responsabilidade e merecedores de nossa proteção e estímulo.

Em nossa trajetória, desde os passos iniciais há 40 anos, as sucessivas gestões do CRECI regional sempre propiciaram, cada qual ao seu tempo e conforme as demandas correspondentes, o melhor possível para tornar a nossa classe cada vez mais qualificada técnica e juridicamente, cumprindo e fazendo cumprir os preceitos legais e os conceitos mercadológicos em franca evolução. O sistema de fiscalização e ordenamento profissional, objetivando proteger a atuação dos corretores em situação regular, cumpre a função de combater os profissionais irregulares e, assim, ampliar a confiança e a credibilidade dos que atuam legal e corretamente, construindo os pilares da confiança como marcos fundamentais para uma relação saudável com a clientela.

Continuaremos, por outro lado, com trabalho e dedicação, promovendo os cursos, palestras e outras iniciativas destinadas à reciclagem e continuada qualificação dos corretores de imóveis, inteiramente sem custos. Ao mesmo tempo, estamos potencializando a utilização da moderna e ampla sede do nosso CRECI, como exemplos da modernização estrutural e tecnológica promovidos por esta Presidência, Diretores e Conselheiros, contando com o apoio decisivo e permanente da diretoria e conselheiros federais, sob a liderança do presidente João Teodoro da Silva. Em nome do crescimento institucional e no prestígio da classe dos Corretores de Imóveis, vamos em frente, unidos e fortes, na construção e desenvolvimento de uma região e de um país melhores.

JACI MONTEIRO COLARES
Presidente do CRECI da 12ª. Região-PA/AP

DESEMBARGADOR FALARÁ DIA 21 SOBRE ASPECTOS DOS CONFLITOS AGRÁRIOS

EM SANTARÉM, O CRECI SEGUE AO RITMO DO PROGRESSO REGIONAL

O delegado-representante do CRECI regional em Santarém, Carlos Ribeiro, mobiliza os corretores de imóveis em atividades ao ritmo do progresso da rica região oeste do Estado, contando com a moderna sede própria construída na atual gestão.

Em solenidade especial, presidida pelo delegado Carlos Ribeiro, mais três novos corretores foram habilitados ao exercício da profissão: Daiane Oliveira Arruda, Izoneti Reis Leão e João Maria dos Santos.

MAIS UM GRUPO CREDENCIADO AO EXERCÍCIO PROFISSIONAL

Em solenidade realizada no último dia 29 de outubro, o presidente Jaci Colares, os vice-presidentes Raimundo Magno Lopes e Luiza Carneiro, o secretário e diretor pedagógico Carlos Magno dos Santos, a secretária Heliana Machado, os tedoureiros Marlene Assunção e José Rodrigues e o diretor de fiscalização Olaíno Mota, habilitaram ao exercício profissional os seguintes novos corretores:

Emanolan Alves, Fabiele P. da Conceição, Paulo Nunes Alcantara, Adaide Passos dos Santos, Angelica dos Santos, Davi  Ferreira Albuquerque, Maurílio Viana Martins, Mauro da Conceição Santana, Roberto Douglas Santos e Weslley de Oliveira Lopes.

MANTENHA REGULARIDADE PARA DESFRUTAR DAS VANTAGENS

plugins premium WordPress